Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Cederj

Um dos integrantes do grupo apresentando o trabalho

A Fundação Cecierj < http://portal.cederj.edu.br/fundacao > desenvolve projetos nas áreas de educação superior a distância e divulgação científica. São oferecidos 10 cursos de graduação a distância por meio do Consórcio Cederj (criado em 2000) - uma parceria entre o Governo do Estado do Rio de Janeiro e seis universidades públicas: UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ e UNIRIO - visando levar educação superior gratuita e de qualidade ao estado do Rio de Janeiro. Atualmente, cerca de 26 mil alunos estão matriculados.
Além disso, a fundação Cecierj oferece também o Pré -Vestibular Social, Formação Continuada de Professores, bem como projetos de Divulgação Científica.
O portal Teca <http://teca.cecierj.edu.br/  > reúne o material ditático produzido pela Fundação Cecierj, incluindo imagens, animações, vídeos, textos, que podem ser acessados pelo público em geral, bastando apenas fazer um cadastro.
Vale a pena conferir também os cursos de extensão disponíveis, uma boa oportunidade para educadores.
Enfim, o site conta com muitos links, todos com informações úteis e oportunidades educacionais.

Um comentário:

  1. Olha eu ali, estou famoso pelo meu trabalho do Cederj, como eu falei na minha auto Hétero avalição, esse trabalho sobre cada grupo apresentar uma instituição de ensino à distância foi muito interessante pois eu particulamente só conhecia o cederj.

    Diogo Almeida de Andrade

    ResponderExcluir